segunda-feira, 1 de abril de 2013

Premiado com o 1º de Abril...

Pessoal, hoj primeiro de abril....fui vitima de um golpe...de pessoas que se aproveitaram da minha profissão de guia de turismo...

as 14 h 30 me foi solicitado atendimento para um grupo de 3 pessoas, que se passaram por magistrados...e que precisavam dar uma volta por Castro...sendo necessario meu trabalho de guia e um veículo...

acionei meus contatos para transporte, lá fui eu rumo ao forum onde estariam " magistrados"...quase la a pessoa que nao parava de me ligar, me solicitou que eu comprasse algumas aguas e refrigerante para ter na van durante o passeio...
como se trata do meu trabalho, atendi da melhor maneira possivel....
foi quando a pessoa denominda "marcio brandão" pediu para que eu fosse ate algum local que pudesse fazer recargas....

foi entao que me lembrei de um acontecido parecido com o André da AJR Transportes, voltei na van e conversamos com o motorista Sr. Otávio da MAJU Turismo, e decidimos por bem ir ate o FORUM, local do embarque sem mesmo ter comprado os produtos muito menos os creditos...

chegando la confirmamos que se tratava realmente de um GOLPE, e que outras pessoas ja cairam nisso, inclusive pagando creditos pros " tais magistrados"...
fui aconselhado a fazer um B.O., porém a delegacia estava lotada....

fica entao a dica aos companheiros ai que trabalham com agenciamento, transporte, guiamento, ou até mesmo indicação de serviços turísticos....sempre desconfiem....
para não colocarem seus colegas em uma fria, assim como eu entrei...

esse é o numero: 66 8138-8829 - sr. Márcio Brandão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, comente, divulgue...